terça-feira, 16 de março de 2010

O Instituto Malleus Dei

Categories:

O Instituto Malleus Dei é uma associação Cristã, Protestante e Calvinista, sem fins lucrativos, ainda em processo de instalação no Brasil, cujo objetivo é congregar Cristãos para que, unidos, batalhemos pelo Evangelho, trazendo verdadeira Reforma às nossas vidas e ao nosso país. Reforma esta que é doutrinária, litúrgica, prática e diária; tanto pessoal como corporativa; tanto institucional quanto particular. Tal Reforma se dá pela Palavra de Deus, poderosa e fielmente pregada, segundo a herança que recebemos da Primeira e Segunda Reformas, herança esta representada e consolidada em documentos como a Confissão de Fé de Westminster, a Declaração de Savoy e as Três Formas de Unidade.


Entendemos e identificamos, ainda, que esta busca por servir ao Senhor integralmente, em Santidade e Verdade, encontra eco e exemplo nas vidas e nas obras dos referidos Reformadores, e, posteriormente, nos chamados Puritanos e em todos aqueles que prosseguiram neste firme, porém estreito, caminho.

Não temos outro objetivo senão sermos instrumento da sujeição de todas as coisas, a saber, toda expressão de culto, educação, cultura ou governo, ao pés de Cristo Jesus.

Spread The Love, Share Our Article

Related Posts

1 Response to O Instituto Malleus Dei

7 de agosto de 2017 às 06:45

Gostaria de mais informacoes sobre matricula pq nao achei lugar p me matricular

Postar um comentário